"22 recados sinceros para mulheres que não se tocam"


1- Se tem uma coisa que te deixa mais gostosa do que aquele decote matador, é saber que você quer sexo tanto quanto a gente.

2- Nós não chegaremos para conversar com você na balada se você não deixa claro se está olhando pra gente ou para o bar na nossas costas. Seja mais assertiva.

3- Em questões de textura e de sensações, sexo anal não é superior a penetração normal. Gostamos tanto dessa modalidade, pela capacidade que ela tem em te deixar sem vergonha.

4- Falando em sexo anal, nosso tesão se multiplica por 5 vezes quando é você quem propõe.

5- Nós não valorizamos mulheres que lutam pelos seus direitos, mas que se recusam a rachar a conta. Isso mostra o quão egoísta ela é em outras áreas da vida.

6- Nós não entendemos a necessidade de algumas de vocês em comprar tantas roupas, se mesmo as mais velhinhas te deixam bonita.

7- Se você posta no Instagram uma foto do seu esmalte cada vez que pinta as unhas, nós automaticamente supomos que você não tem muitas coisas de interessante na vida para mostrar.

8- Uma mulher só pode reclamar do desempenho sexual de um homem, se passa pelo menos metade do sexo em cima dele e rebolando. Só assim o esforço físico fica na igualdade.

9- Há algum problema quando você acha que sua novela é mais interessante que o sexo. Vamos conversar sobre isso.

10- Não ache que trocar pneu não demanda esforço. Gostamos quando você valoriza e agradece até essas pequenas coisas.

11- Não use muita maquiagem, especialmente sombras coloridas e batons vermelhos gritantes. Nós queremos sair com uma mulher, não uma drag queen.

12. Ser sensível é apenas um ponto de vista. Nós também não entendemos como você consegue não ficar arrepiada com alguém pilotando um carro a 300km/h.

13. Nós também somos românticos. Só que romantismo pra gente tem muito mais a ver com um sexo gostoso do que com uma caixa de chocolates.

14. Da próxima vez que você reclamar por termos colocado uns acessórios no carro ou por termos comprado o FIFA 2012, sendo que já tinhamos o 2011, pense na quantidade de sapatos que você tem no armário.

15. Nós adoramos carinho e beijos, mas não na hora em que o filme está começando.

16. Se você pretende interromper os amassos, melhor nem começar. Não esfregue a lâmpada se você não quer o gênio saia dela.

17. Pare de tentar nos controlar. Nossas mães já fazem esse papel muito bem.

18. Umas lambidelas e uns selinhos não caracterizam um boquete pra gente.

19.  Se for pra ficar horas conversando no telefone, mais fácil pegar o carro e vir me encontrar.

20. Não reclame dos nossos filmes pornôs. São eles que nos dão novas ideias de posições e pegadas selvagens.

21. Quando você resolve nos punir por algo ficando muda (e diz que está tudo bem quando o questionamos), nós acreditamos e curtimos o silêncio.

22. Para cada pum que escapa quando você está por perto, nós provavelmente seguramos uns 15 antes dele. Seja mais compreensiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário